Gabriela Bigai Maquiadora

Oval Makeup Brush – Pincéis Ovais | Resenha

Escrito por: Gabriela bigai
oval-makeup-brush-resenha-taotimo

Hello people!!! Tudo bem? Com a novidade do kit Oval Makeup Brush, vai ficar ótimo!

O post de hoje é mais uma resenha babadeira, e dessa vez é sobre o kit Oval Makeup Brush, os famosos pincéis ovais, que estão fazendo o maior sucesso e dando o que falar nas redes sociais. Como sempre, os vídeos curtos mostram maquiagens com um resultado incrível e uma aplicação super simples, e é nessa hora que vem aquela pergunta: Será que é tudo isso mesmo? Será que é bom? Se você quer saber, vem comigo, que eu vou te contar tudo!

Assista a Resenha do Oval Makeup Brush

Oval Makeup Brush – Pincéis Ovais

Os novos queridinhos da internet, o kit Oval Makeup Brush conquistou o coração e pirou a cabeça da mulherada viciada por maquiagem, pela sua forma diferente, semelhante a uma escova de cabelo. E a Lojinha do Pyty, me enviou o kit completo com os 10 pincéis ovais, e eu vou mostrar para que cada um deles servi, e como eu utilizo cada um!

Mas antes, já vou falar que são incrivelmente fofos e macios, parecem pele de coelho kkk, e podem ficar tranquilas que são de cerdas sintéticas! Todos tem o topo arredondado, e as cerdas bem juntinhas, bem parecido com o pincel kabuki, porém ele tem mais cerdas que um kabuki comum, e essas são mais macias do que o comum também, por isso não deixam aquelas marquinhas sabe? É mara!

O cabo é de plástico e é maleável, porém da para utilizar segurando somente na parte gordinha, onde ficam as cerdas, enfim, pensa em um produto versátil… São eles!

Para explicar a função de cada um, e facilitar a nossa vida eu classifiquei do 10 ao 1, e bora lá! Vou começar do maior ao menor, seguindo a ordem de uso.

oval-makeup-brush-resenha

10 – Pensa em um pincel fofo, agora multiplica, então é esse ai amiga! Ele pode ser usado tanto para aplicação de base, quanto para a aplicação de pó. Eu utilizo somente para aplicação de pó.

9 –  O melhor pincel EVER para aplicar base, sério! Pensa em um pincel que facilita a sua vida na hora de aplicar a base, por ter esse forma de escovinha, você consegui ter uma visão muito melhor do que está fazendo, onde está aplicando, e ao menos tempo que ele aplica, ele já deixa bem polidinho, sem marca nenhuma, é MARA!

8 – Eis o pincel para aplicar Blush com perfeição, é incrível, você aplica dando batidinhas e arrastando de levinho e fica perfeito! Ele aplica no local certo sem espalhar demais, é sucesso total.

7 – Na hora de esfumar os contornos é sempre uma dificuldade né? Haja paciência com a esponjinha… Mas com esse pincel, a vida fica mais feliz, ele esfuma com muita facilidade, e você pode arrastar, fazer movimentos circulares ou até mesmo dar batidinhas que ambas as formas dão certo com ele. Então eu estou usando só para esfumar os contornos (escuros).

6 – Estamos em um relacionamento seríssimo, gente, vocês não estão entendendo o que é esse pincel… Feito sob medida para aplicar, depositar e esfumar o CORRETIVO! É sensacional! Assim como os outros, pode ser usado dando batidinhas, arrastando ou fazendo movimentos circulares. Ele encaixa perfeitamente na região das olheiras, no topo do nariz, para contornar a sobrancelha, ai enfim… É tudo na vida. Então eu uso para esfumar e depositar o corretivo, nas olheiras ( porque isso nos temos pra dar e vender) e nas regiões de iluminação.

5 – Fino na medida certa, é ótimo para aplicar o corretivo, quando usado a técnica de contorno e iluminação, na medida certa para aplicar o produto no topo do nariz, e fazendo risquinhos nas outras regiões que são iluminadas.

4 – Na medida mais certa ainda para aplicar os contornos (escuros), usando produtos cremosos, como corretivo ou base, é mara para contornar o nariz e abaixo do ossinho da maçã do rosto.

3 – Apesar de ser o menor do trio dos pincéis fininhos, tem o tamanho ideal para aplicar iluminador, em cima do nariz, acima das maçãs, em cima da boca e centro do queixo.

2 – Redondinho com o topinho reto, pode ser usado para aplicar corretivo, claro ou escuro, fazendo potinhos, deixando uma camada suficiente de produto, para ser esfumado com os outros pincéis (5 e 6) depois. E pode ser usado na aplicação de batom cremoso também.

1 – Redondinho, mas com a ponta arredondada, é semelhante a um pincel lápis, porém com muito mais cerdas e mais próximas também é ótimo para aplicar sombra abaixo dos cílios inferiores, sério, é maravilhoso! Tem a firmeza que as nossas mãos necessitam, e a delicadeza para deixar um esfumado perfeito.

O resultado da make, fica incrível, e eu estou loucamente apaixonada por eles! Eles são ÓTIMOS!

oval-makeup-brush-ta-otimo

Então é claro que o Kit Oval Makeup Brush, mais conhecidos como pincéis ovais, estão com o selo TÁ ÓTIMO de APROVAÇÃO!

E ai, gostaram da resenha? Então compartilhe para as suas amigas ficarem por dentro desse babado!

Um beijo e até o próximo post!

Fui!

Fechar Menu