Gabriela Bigai Maquiadora

Corretivo Maybelline Instant Age Rewind – Resenha

Escrito por: Gabriela bigai
corretivo maybelline instant age rewind

Hello mores! Nesse post eu vim contar TUDO sobre o famoso Corretivo Maybelline Instant Age Rewind.

Assista a Resenha em Vídeo

Característica do Corretivo Maybelline Instant Age Rewind

Embalagem

O corretivo Maybelline Instant Age Rewind vem nessa embalagem simples de farmácia, porque ele é um produto vendido em farmácias no Estados Unidos.

corretivo-maybelline-instant-age

Mas vamos para a parte polêmica, a embalagem! O corretivo vem dentro desse tubinho com 6.0 ml de produto, que funciona da seguinte forma:

Você gira essa “válvula” esse anel roxinho, que faz o anel de silicone que tem drentro, rosquear por esse caninho, que vai emburrando o corretivo dentro do caninho até chegar nessa esponjinha, que você dá batidinhas e o corretivo sai. Ufa haha.

corretivo-maybelline-tubinho corretivo-maybelline-esponjinha

Bom, não preciso nem falar que essa embalagem é super complicada né? Mas acreditem, essa não é a pior parte… Acontece que nessa manobra toda de fazer p produto sair, você não consegue ver a quantidade de produto que está usando, colocando pra fora do tubinho, e por isso na maioria das vezes você acaba colocando produto demais pra fora, mais do que o suficiente para cobrir as olheiras, e acaba sobrando muito produto na esponjinha, que seca e não dá mais pra usar. Ufa parte 2 rs.

E não acaba por ai meu bem, rs, debaixo da esponjinha, como eu falei, tem o bendito caninho, que é DURO, e por isso quando você dá batidinhas pro corretivo passar pra pele, acaba doendo um pouco.

A marca diz que essa esponjinha contém micro-corretores para ajudar a apagar rapidamente círculos escuros e linhas finas, mas eu detestei a embalagem, então enfim, reprovada!

Proposta

O corretivo Maybelline Instant Age Rewind Eraser Dark Circles Treatment Concealer, foi desenvolvido para tratar as olheiras, clarear, diminuir bolsas e as linhas finas que ficam abaixo dos olhos.

Então ele maquia e trata ao mesmo tempo, o que também gera uma polêmica, porque diferente do que mostram e falam na internet, ele é um corretivo feito para aplicar diretamente na pele e não por cima da base. Pois sendo aplicado por cima da base, não fazer o efeito cosmético, e a esponjinha acaba manchando e removendo a base.

Mas a proposta dele é sensacional, principalmente pra pessoas que como eu, sofrem com olheiras muito pigmentadas. E o que dizer? Ele cumpre super com essa proposta, promete e cumpre super!

Cores e Fragrância

O Corretivo Maybelline é disponível em 6 cores:

  1. 110 Fair
  2. 120 Light
  3. 130 Medium
  4. 140 Honey
  5. 150 Neutralizer
  6. 160 Brightener

Eu tenho duas cores, o 120 Light e o 150 Neutralizer. Ambos tem tonalidades de bege claro, mas o 120 light é um pouco mais claro. E nenhum dos dois ficam alaranjados depois que secam, o que pra mim é um ponto super positivo!

Ele é livre de fragrância, o que também está super aprovado!

Textura e Aplicação

Pela questão da embalagem, não é possível ver a textura do corretivo, mas dá para sentir a textura na aplicação, e o que eu posso dizer é que é extremamente leve e super agradável.

A aplicação para mim, é o 2 ponto negativo desse corretivo, porque como essa esponjinha é super fofa, e tem um caninho duro embaixo dela, quando você dá batidinhas, o caninho acaba encostando na pele, e dói um pouco, é bem desconfortável…

Claro que dá para girar mais, até sair bastante produto a ponto de não tem que encostar o caninho no rosto, mas dessa forma acaba desperdiçando muito produto, e como ele aqui no Brasil não é tão barato quanto nos Estados Unidos, prefiro economizar e passar um pouquinho de “dor” rs.

Cobertura e Acabamento

Chegamos na melhor parte da resenha desse produto, a COBERTURA! Gente é incrível como esse produto cobre e disfarça a pigmentação escura e as linhas finas das olheiras, mesmo tendo uma textura super leve. Venham com seus próprios olhos!

Antes e Depois

corretivo instant age maybelline

corretivo instant age maybelline

Acho que não preciso falar mais nada né? Cobertura MARAVILHOSA!

Mas não basta tem uma cobertura sensacional né mores? Tem que ter um acabamento natural também!

O que dizer? Ele cobre super super bem, fica sequinho, mas não totalmente matte e opaco, disfarça as linhas finas e o principal, NÃO ACUMULA, posso ouvir um amém? Rs Mas como se isso já não fosse suficiente, ele deixa uma aparência mega natural, como se minha pele fosse assim, ai enfim, estou apaixonada <3.

Duração

Esse corretivo tem uma ótima resistência a água, ASSISTA NO VÍDEO AQUI,  e dura uma 6h tranquilamente na minha pele, que é oleosa, sem pó. Com o pó dura umas 8h.

Preço

O corretivo Maybelline Instant Age Rewind custa $9,99 DÓLARES nos Estados Unidos, e aqui no Brasil ele é vendido por R$69,99 REAIS.

Conclusão

Vale a pena comprar o corretivo Maybelline Instant Age? Para mim, que tenho olheira super pigmentadas, vale muito muito a pena, mesmo ele custando mais caro e tendo essa embalagem péssima.

Estou amando e usando ele enlouquecidamente! Então se você tem olheiras, acredito que vai amar esse produto também!

E é isso mores…

Compartilhe com as suas amigas que estão em busca do corretivo perfeito para camuflar olheiras.

Um beijo e até o próximo post.

 

Você também poderá gostar de ler

Este post tem 2 comentários

  1. Qual cor vc usou?

Deixe uma resposta

Fechar Menu