Gabriela Bigai Maquiadora

Base Ruby Rose Matte – Resenha

Escrito por: Gabriela bigai
base ruby rose resenha

Oi mores, post de hoje é para contar TUDO sobre um dos produtos mais comentados nos últimos tempos, a Base Ruby Rose Matte.

Essa base teve uma super repercussão no youtube e nas redes sociais, por causa do custo benefício, e hoje é minha base queridinha, que eu indico para as minhas alunas do curso maquiagem passo a passo clique aqui para saber mais. Mas continua lendo, para saber porquê.

Assista a Resenha da Base Ruby Rose Matte

Características da Base Ruby Rose Matte

Embalagem

A base Ruby Rose Matte, vem nessa embalagem de bisnaguinha de plástico transparente, com 29ml de produto. O que é ótimo!

  1. Dá para identificar a tonalidade da base com facilidade.
  2. Você consegue aproveitar até a última ml do produto
  3. Não tem perigo de quebrar

Ps. Só a estampa de zebra que não acho muito clean, mas pelo preço tá ótimo rs.

Proposta

A base Ruby Rose Matte, promete conter a oleosidade da pele, disfarçar imperfeições e ter acabamento matte. E ela cumpre super bem tudo o que promete e surpreende com uma cobertura fantástica, que foi o ponto que mais chamou a atenção da galera nas redes sociais. Como uma base tão barata podia ter uma cobertura tão maravilhosa?

Preço

Eu comprei a minha na Armarinhos Fernando e paguei R$5,00, a primeira vez, e depois do BUM na internet eu paguei R$10,00. E você encontra para comprar AQUI.

Cores e Fragrância

Ela está disponível em 10 cores, ( L1, L2, L3, L4, L5, L15, L16, L17, L18, L19 ), uma cartela razoável de cores, tanto para as peles claras, quanto para as peles morenas. A minha cor é a L2 e tem fundo bege amarelado.

A fragrância é agradável, mas no fundo tem cheirinho de creme de vó rs, mas esse cheiro logo passa.

Textura e Aplicação

A base Ruby Rose tem uma textura cremosa,e a nova fórmula tem a textura um pouco puxa puxa, mostrei no vídeo me maquiando no carro assista aqui.

base-ruby-rose-resenha-textura

A aplicação é bem tranquila, ela é super fácil de espalhar tanto com a esponjinha, quanto com o pincel. Mas como eu falei a versão nova é pouco “grudentinha” então prefiro aplicar com a esponjinha.

Cobertura e Acabamento

Chegamos ao ponto que levou a galera a loucura, a cobertura da base ruby rose! E que venhamos, não foi pra menos toda a repercução que teve né? A cobertura é MARAVILHOSA! Já testei muitas bases e ela foi uma das poucas que realmente cobriu tudo e deixou um acabamento bonito. Conquistou real o coração da galera do reboco hahaah.

Antes e Depois

 

base-ruby-rose-resenha-comparacao

 

base-ruby-rose-antes-depois

Acho que as fotos já falam por mim né? Mas como vocês podem ver a cobertura dela é de média/alta, na medida certa.

O acabamento é sequinho, mas por ser uma base mais grossinha ela acumula um pouco nas linhas de expressão, por isso, mesmo sendo matte, precisa de um pó pra dar uma seladinha.

Transferência e Durabilidade

A transferência é mínima, e tem uma resistência ótima a água e a suor. Ela dura umas 5 horas tranquilo sem pó na minha pele, que é oleosa, e com o pó dura umas 8 horas, depois sai somente na região do nariz, porém sem ficar manchado gritante sabe?

Conclusão

Quando eu comprei pela primeira vez a base Ruby Rose, testei e já gravei a resenha, e calhou que no dia seguinte eu fui na Beauty Fair, e andando pela feira encontrei o DONO da marca, e como sou bem cara de pau e estava no auge do lançamento da base, e ninguém se conformava com o preço x qualidade, eu decidi perguntar, como ele conseguia essa qualidade com um custo tão baixo?

E o que ele me falou foi o seguinte: “a Ruby Rose é uma marca que envia produtos para o mundo todo, e que eles compram a matéria prima de TONELADAS, oi??? Também me falou que por mês, a fábrica da Ruby Rose produz mais de 5 MILHÕES de unidades de batons líquidos, hahahha cê vê que coisa?! Tá bom pra você ou quer mais? Enfim, ele ganha na quantidade, e mantém a qualidade! Que lindo isso não? Não tem coisa que eu mais gosto na vida, do que pagar “barato” por um produto bom! E como ele disse, não é barato, é justo!

Então é claro, que a Base Ruby Rose Matte está com o selo GABI de APROVAÇÃO! Vale muito a pena!

Gostaram da resenha? Compartilhe com as suas amigas!

E se ficou alguma dúvida, é só deixar aqui nos comentários.

Um beijo, e até o próximo post!

Fui!

Fechar Menu