Gabriela Bigai Maquiadora

Amend – Óleo de Inchi – Cabelos Cheirosos e com Brilho

Escrito por: Gabriela bigai
amend oleo de inchi

Hello people!!! Tudo bem? Com o perfume MARAVILHOSO do Óleo de Inchi da Amend vai ficar ótimo!

O carnaval acabou, e com ele o brilho e a maciez do nossos cabelos também né? E para nos salvar a Amend criou a coleção Millenar Oil Segredos do Mundo, e nela contém o Óleo de Inchi Segredos dos Andes! O perfume desse produto é o sensacional! Vocês não noção de quão bom e viciante ele é, sério! Tenho vontade de tomar banho com ele e depois passar no corpo todo rs.

amend-millenar-oil

Características do Óleo de Inchi Amend

O óleo de Inchi da Amend, é extraído de uma semente utilizada em segredo há milênios pelo povo Inca que vivia nos Alpes Andinos. Extra nutritivo, restaura a camada lipídica perdida após alisamento, relaxamento ou coloração dos fios, deixando-os mais resistentes, brilhantes e maleáveis. Protege do calor da chapinha, babyliss e secador.

A linha Millenar Oil Segredos do Mundo é composta por três óleos exóticos que revelam o segredo dos cabelos perfeitos. Cada um tem um componente diferente para tratar diferentes danos e possui vitamina E, que protege e hidrata os fios.

Amend-Coleção-Millenar-Oil-Segredos-do-Mundo

No meu caso, como tenho progressiva no cabelo, comprei o óleo de Inchi, que é específico para o tratamento restaurador de cabelos com química. Mas confesso que o que me conquistou primeiramente foi o perfume dele, é simplesmente incrível, é doce e suave ao mesmo tempo, não sei como descrever, é maravilhoso! E já estando apaixonada pelo cheiro, eu fiquei ainda mais apaixonada pela textura dela pelo resultado no meu cabelo.

Eu não sou muito fã de óleo reparador, pelo fato de alguns deixarem os cabelos com o aspecto oleoso, mas o óleo de Inchi da Amend é totalmente diferente, além de deixar os cabelos extremante cheirosos ele dá muito brilho e leveza ao mesmo tempo. Tem uma textura que fixa nos cabelos e não nas mãos sabe?

A embalagem vêem com 90ml, o que tem um ótimo rendimento. Eu comprei em uma perfumaria e paguei R$35,00, mas vocês encontram para comprar AQUI.

Formas de utilizar o óleo de Inchi da Amend:

  • Como tratamento – No mínimo uma vez por semana, aplique nos cabelos úmidos e limpos e deixe agir por alguns minutos e enxague bem.
  • Pré-escova – Aplique nos fios úmidos , limpos e inicie a escova.
  • Para finalizar e proteger diariamente – Aplique nos cabelos secos uma pequena quantidade por todo cabelo, evitando a raiz e penteie.

Só tenho coisas boas para fazer desse produto sucesso, e super indico para vocês!

Espero que tenham gostado da resenha e da dica, não esqueça de compartilhar!

Um beijo!

Fui!

Fechar Menu